domingo, 8 de janeiro de 2012

Nunca mais, por Eugênio Abreu Júnior

NUNCA MAIS
Nunca mais eu vou poder voltar
Nunca mais me espere
Nunca mais me ame
Nunca mais me dê motivo para querer voltar
Nunca mais teremos despedida breve
Nunca mais estarei aqui
Nunca mais eu irei do meu sorriso ao seu olhar
Nunca mais me diga adeus
Nunca mais terei você presente nos sonhos meus
Nunca mais olharei nos seus olhos
Nunca mais olharei nos seus lábios
Nunca mais uma lágrima vai rolar
Nunca mais tentarei lembrar
Nunca mais ouvirá a minha voz
Nunca mais direi que te amava
Nunca mais terá notícias do meu coração
Nunca mais acreditará no amor
Nunca mais terá intuição
Nunca mais afirmará que a vida tem dessas coisas
Nunca mais dirás... fica assim
Nunca mais deixarei pedaços meus
Nunca mais se esquecerá de mim
Nunca mais irei te buscar
Nunca mais te darei uma flor
Nunca mais chamarei de amor
Nunca mais pensarei no tempo
Nunca mais me farei debruçar
Nunca mais abrirei meu coração
Nunca mais estarei tombado
Nunca mais terei o amor
Nunca mais direi que do amor que se faz aceitar
Nunca mais sentirei dor sem reclamar
Nunca mais terei o que pedir
Nunca mais irei te encontrar
Nunca mais o vazio tomará parte de mim
Nunca mais estarei perto
Nunca mais tomarei parte
Nunca mais deixarei enxergar a neblina, o crepúsculo, o lunar
Nunca mais ao topo quero chegar
Nunca mais quero que parem um minuto para me ouvir
Nunca mais direi que a maior dor da alma, é a fonte dos inocentes.
Nunca mais amarei uma discente, filha de uma docente
Nunca mais direi esta minha viagem é apenas uma passagem
Nunca mais levará meu espírito de luta e mudança em seu coração
Nunca mais chorarei
Nunca mais deixarei que o vento lembre-se de minhas palavras
Nunca mais perfumarás meu caminho
Nunca mais sentirá a minha semente
Nunca mais sentirá a minha somente
Nunca mais sentirá a saudade pulsante
Nunca mais sentirá os momentos mais doces
Nunca mais acreditará que nada fiz para magoar
Nunca mais sonhará comigo e perguntará sobre a distancia
Nunca mais o aprendizado começará com perdas
Nunca mais em todos os instante estaremos juntos
Nunca mais será preciso corpo para que o sentimento aconteça
Nunca mais minha alma respirará poesia
Nunca mais o meu coração será criança
Nunca mais o mundo será a minha casa
Nunca mais o amor terá o meu nome
Nunca mais o sentimento fará parte do homem
Nunca mais...
Eugenio de Abreu Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário